Quer aprender espanhol?

s
Os melhores professores do mundo. Dez cursos diferentes. Material incluído. Dez níveis de aprendizado. Doze estudantes no máximo na sala de aula. Método comunicativo. Turorias incluídas. Precisa de mais alguma coisa?

Um programa de imersão total.

=
Diariamente propomos um programa completo em Salamanca para viver uma experiência inesquevível ao lado de mais de 3000 estudantes que passam pelo Colégio Delibes cada ano.

Alojamento, atividades, cultura.

B
Oferecemos cinco tipos de alojamento diferentes para que você escolha o que melhor se adapta ao seu estilo de vida. O Colégio Delibes se encarrega de tudo. Palestras grátis. Filmes grátis. Roteiro de "tapas". Esportes. Aula de culinária espanhola. Tudo preparado para você vir aprender espanhol e aproveitar a cidade de Salamanca.

Aprenda espanhol na Espanha: Colegio Delibes. Salamanca

O Colégio Delibes se encontra em um emblemático edifício de cinco andares na praça Julián Sánchez "El Charro", a cinco minutos a pé da "Plaza Mayor". Completamente reformado com tecnologia de última geração, elevador para 8 pessoas, 23 salas de aulas amplas, ar condicionado, projetor e wifi gratuíto para os alunos.

O Colégio Delibes conta com um amplo patio interior que é o ponto de encontro dos alunos nos intervalos das aulas. Aqui podem tomar um café, aproveitar o sol e conversar com outros estudantes.

No interior tem uma sala de projeção e uma sala para palestras totalmente equipada e com capacidade para 60 pessoas. Cozinha equipada para aula de culinária. Biblioteca, com empréstimo grátis de livros. Sala de informática com uso gratuito de internet. Galeria de arte no patio interior e wifi em cada andar.

Cursos de espanhol

Temos o tipo de curso que você precisa

B. Língua e Cultura Espanholas

Permite um aproveitamento maior das manhãs com cinco horas de aulas e, ao mesmo tempo, participar das atividades pela tarde.

3ª e 4ª horas: Conversação (Curso A)

5ª hora: Cultura. Pode-se analisar a realidade espanhola através de sua história, arte e economia.

Preços de290 €

1 Weeks - 25 Horas

E. Língua Espanhola e Tradução

3ª e 4ª horas: Conversação (Curso A)

5ª hora: Tradução inversa com quatro opções:

Inglês-Espanhol, Alemão-Espanhol
Francês-Espanhol, Italiano-Espanhol

Os textos com que se trabalha são de diferentes estilos: jornalísticos, literários, sociais, políticos, econômicos etc.

Preços de290 €

1 Weeks - 25 Horas

G. Super-intensivo de Língua Espanhola

3ª e 4ª horas: Conversação (Curso A)

5ª hora: Há quatro opções:

• Cultura (Curso B)
  • Literatura (Curso C)
  • Conversação (Curso D)
  • Tradução (Curso E)

6ª hora:

Segunda-feira: Conversação informal
Terça-feira: Oficina de escrita
Quarta-feira: Comentário de textos
Quinta-feira: Conversação formal
Sexta-feira: Cozinha espanhola

Preços de350 €

1 Weeks - 30 Horas

A. Língua Espanhola

É o mais solicitado pelos estudantes. É um curso intensivo que permite aprender rapidamente e participar das atividades programadas pelo Colégio, com as quais continuará aprendendo.
Nas primeiras horas, se realizam explicações e exercícios práticos de gramática, correção de frases, exemplos, trabalho de estruturação de textos etc.. As horas seguintes se destinam a conversação: expressão oral e escrita, léxico, expressões habituais, compreensão oral e auditiva, debates de atualidades, apresentações, exposições sobre livros etc.

Preços de445 €

2 Weeks - 40 Horas

B. Língua e Cultura Espanholas

Preços de520 €

2 Weeks - 50 Horas

E. Língua Espanhola e Tradução

3ª e 4ª horas: Conversação (Curso A)

5ª hora: Tradução inversa com quatro opções:

Inglês-Espanhol, Alemão-Espanhol
Francês-Espanhol, Italiano-Espanhol

Preços de520 €

2 Weeks - 50 Horas

G. Super-intensivo de Língua Espanhola

3ª e 4ª horas: Conversação (Curso A)

5ª hora: Há quatro opções:

• Cultura (Curso B)
  • Literatura (Curso C)
  • Conversação (Curso D)
  • Tradução (Curso E)

6ª hora:

Segunda-feira: Conversação informal
Terça-feira: Oficina de escrita
Quarta-feira: Comentário de textos
Quinta-feira: Conversação formal
Sexta-feira: Cozinha espanhola

Preços de570 €

2 Weeks - 60 Horas

Vídeos de cursos de espanhol. Colegio Delibes.

Saiba mais sobre nossa faculdade, aulas e atividades

Clique nas seguintes imagens para ver nossos vídeos sobre a nossa faculdade, aulas de espanhol, alojamento e atividades em Salamanca.

O Colégio

Cursos de espanhol

Acomodação

Colegio Delibes. Sua escola de espanhol

O Colegio Delibes tem um novo prédio em Salamanca!

Estamos a dez minutos a pé da Plaza Mayor

Nos mudamos para um novo edifício no centro de Salamanca!
nova construção
Localização Colegio Delibes

Cursos de espanhol Brochuras em PDF

Dê uma olhada no nosso recurso completo de informação