Cursos de espanhol em Espanha (Salamanca).

Cursos de espanhol Colegio Delibes
Blogger
Check your spanish level online for free

Bem-vindos aos cursos de espanhol do Colégio Delibes

O colégio está situado num edifício histórico localizado a cinco minutos, a pé, da Plaza Mayor, totalmente restaurado com tecnologia de última geração e possui 25 salas de aula, todas com ar-condicionado, sala de vídeo e conferências, biblioteca, sala de informática com uso gratuito da internet e amplo pátio interior com poço castelhano, onde poderá relaxar e tomar um café com seus amigos nos intervalos das aulas.

Nosso colégio é caracterizado por um autêntico ambiente internacional com um completo programa de atividades extra-curriculares, em sua maioria grátis, para nossos estudantes.

O Colegio Delibes acolhe os seus estudantes em várias residências em Salamanca e também dispoe de residência própria.

Cursos de Espanhol. Brochuras em PDF

Spanish Courses PDF Cursos de español en PDF Spanischkurse PDF Cours d'espagnol PDF