Apartamentos divididos com outros estudantes em Salamanca

Cursos de espanhol Colegio Delibes
Blogger
Check your spanish level online for free

Apartamentos divididos com outros estudantes em Salamanca

Esses apartamentos possuem um quarto duplo e dois ou três individuais, um ou dois banheiros, cozinha e uma sala de jantar. Também há calefação, aquecimento central de água e todos o móveis necessários para uma agradável e cômoda permanência em nossa cidade. Todos os quartos possuem cama, armários, escrivaninha, criado-mudo e prateleiras. A cozinha é equipada com todos os utensílios necessários (panelas, frigideiras, pratos, copos etc.). Todos os apartamentos possuem também máquina de lavar roupas e geladeira. Na sala há uma mesa grande para as refeições, televisão, móvel e sofá. Os estudantes devem trazer suas próprias toalhas. A roupa de cama é fornecida pelo Colégio.

Há duas opções:

• Quarto individual.
  • Quarto duplo.

Essa forma de acomodação também possui suas vantagens. Como são apartamentos divididos por estudantes, rapidamente fará amigos entre os companheiros do Colégio. No apartamento possuirá maior liberdade, mas, ao mesmo tempo, terá maior responsabilidade. Os próprios estudantes devem cozinhar, manter a limpeza do apartamento e cumprir as regras de convivência.

O Colégio realizará no mínimo uma limpeza semanal em cada apartamento.