CONDIÇÕES GERAIS

1. A idade mínima de nossos estudantes é de 14 anos.
  2. Não há o pagamento de nenhuma quantia pela admissão.
  3. Para reservar vaga em algum dos cursos do Colégio Delibes, você deverá enviar seu formulário de matrícula pelo correio, fax ou e-mail para um dos seguintes endereços

COLEGIO DELIBES
    Plaza Julián Sánchez "El Charro", 1
    37005 Salamanca, (España)
    Fax. +34 923 120 489
    E-mail: delibes@colegiodelibes.com
    Web: http://www.colegiodelibes.com
  4. Ao enviar a folha de matrícula ao colégio, deve-se também enviar um comprovante do pagamento de 200 € como depósito para garantir sua vaga. Este depósito será descontado do preço final do seu curso. Em caso de cancelamento da matrícula, o referido depósito SOMENTE será devolvido se formos notificados do cancelamento por carta pelo estudante com o mínimo de 4 semanas antes do início do curso.
    O pagamento pode ser realizado das seguintes maneiras:

· Credit Card
    · Cheque de viagem
    · Envio postal de euros diretamente ao Colégio Delibes.
    · Transferência bancária a nossa conta:
      IBAN: ES20 2100-1263-20- 0200110331
      SWIFT: CAIX ES BB
      Endereço: “ La Caixa” calle Zamora, n.º 49, 37002 Salamanca (Espanha).

Para evitar comissões bancárias recomendamos que os pagamentos sejam feitos por envio postal ou com cheques de viagem diretamente ao colégio. É MUITO IMPORTANTE escrever claramente o nome do estudante por quem se realiza o pagamento.

5. O pagamento completo do curso deve ser feito na secretaria do colégio durante os três primeiros dias de permanência do estudante. Se, por outro lado, desejar abandonar o curso completo adiantadamente, pode-se fazer-lo seguindo as instruções do ponto 4. Em nenhum caso se devolverá quantidade alguma referente ao curso ou à acomodação uma vez que tenham se iniciado.

6. O Colégio Delibes se reserva ao direito do cancelar a matrícula do aluno no caso do pagamento não ser realizado do modo acima descrito. Isso também se aplica no caso do estudante que não respeite as regras e normas do colégio ou se comporte de maneira inadequada em qualquer uma de nossas aulas ou atividades.

7. O colégio não cobra nenhuma comissão por qualquer tipo de acomodação.
  8. Aqueles estudantes que desejem morar com famílias, apartamentos com outros estudantes ou residências estudantis não necessitam trazer lençóis nem mantas. Não obstante, devem trazer suas próprias toalhas

9. O preço do curso inclue todo o material das aulas, assim como as atividades em que não se solicite pagamento extra.
  10. Aulas:

Feriados 2024:

Nacionais
    January, 1st, January, 6th, March, 29th, March, 31th, May, 1st, August, 15th, October, 12th, November, 1st, December, 6th, December, 8th, December, 25th,
    Locais
    April, 23th, June, 13th, September, 9th,

Durante as altas temporadas de aula, estas últimas podem ocorrer em outras dependências do colégio

11. O exame para obter o diploma do Colégio Delibes SOMENTE ocorrerá na última segunda-feira de cada mês. Os estudantes que não desejem realizar o referido exame receberão unicamente um certificado indicando as características e carga horária de seu curso. Espera-se que os estudantes participem de suas aulas diariamente, sem desculpas.

12. Os serviços contratados com o Colégio Delibes estão regulados por todas as condições acima mencionadas. A regulamentação é complementada pela legislação civil vigente quanto aos direitos do consumidor, em especial o Decreto 13/2005 da Junta de Castilla y Leon e o Decreto 11/98 para defesa do consumidor e usuário