CURSO I.

Curso preparatório para o D.E.L.E.

Nº Alunos: 12 máximo
Níveis: B1 a C2
Início: fevereiro e setembro
H. diárias: 4
H. semanais: 20
Horário: segunda à quinta-feira das 09:00 ou das 13:00 horas o das 14:00 ou das 18:00 horas **

O que é DELE?

Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira Espanhol são títulos oficiais emitidos pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação, Cultura e Esportes da Espanha e são adaptados às diretrizes do Quadro Europeu Comum de Referência (CECR).

Existem várias chamadas por ano para cada nível.

O Colégio Delibes possui os seguintes cursos especiais de preparação para o DELE

- D.E.L.E. Básico

- D.E.L.E. Avançado

Todos os anos iniciamos a preparação para estes dois exames no início de fevereiro e de setembro.

Durante as duas primeiras horas são analisados os aspectos gramaticais da língua: teórico e prático. Nas 3ª e 4ª horas, são trabalhados os aspectos específicos do exame: compreensão, audição de fitas, entrevistas pessoais, exercícios práticos escritos, redações, exercícios de vocabulário técnico etc.

São feitos em aula, também com o professor, os exames dos anos anteriores, assim como provas orais e auditivas para avaliar o avanço de cada estudante.

O D.E.L.E (Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira) é o único com valor oficial reconhecido pelo Estado Espanhol. Este exame pode ser realizado na Espanha ou, no resto do mundo, nos Institutos Cervantes e nas Embaixadas, em meados do mês de maio e de novembro, tanto para o básico como para o avançado.

* O horário em que o aluno estudará é escolhido pelo Colégio.

Os estudantes com nível inferior a Intermediário, antes de começarem o curso preparatório para o D.E.L.E, necessitarão de uma preparação prévia para garantir o êxito no exame.

Os estudantes que faltarem duas vezes, sem justificativas, será transferido do curso preparatório para o D.E.L.E. a um curso regular.

PREÇOS 2024

I. Curso Preparatório para o D.E.L.E.
WeeksHoras

* O horário em que o aluno estudará é o colégio que decide