Casa de família espanhola

Cursos de espanhol Colegio Delibes
Blogger
Check your spanish level online for free

Casa de família espanhola

Todas as famílias que acolhem os estudantes do Colégio Delibes são cuidadosamente selecionadas e nós garantimos um tratamento agradável, qualidade da comida e boa limpeza da casa.

Morar com uma família possui várias vantagens: você poderá conhecer nossos costumes, comidas, horários e forma de vida por si próprio, com sua própria experiência. Conviver com uma família lhe dará a possibilidade de praticar seu espanhol o dia todo, ao mesmo tempo que amplia seu vocabulário e melhora sua pronúncia.
Definitivamente esta é a melhor maneira de se integrar plenamente na vida espanhola. Essa acomodação é oferecida durante todo o ano.
Há quatro opções:

• Quarto individual com pensão completa
    (café da manhã, almoço e jantar).

• Quarto individual com meia pensão
    (café da manhã e almoço ou jantar).

• Quarto duplo com pensão completa
    (café da manhã, almoço e jantar).

• Quarto duplo com meia pensão
    (café da manhã e almoço ou jatar).

Os estudantes devem trazer suas próprias toalhas. A roupa de cama coloca a família adotiva. O aluno recebe uma chave para a casa da família para entrar e sair da casa com pleno dia da independência um.

A lavagem da roupa é incluído.

Se o curso que você vai fazer é de vários meses, nós também oferecemos-lhe a possibilidade de reservar uma caixa mista. Por exemplo, o primeiro mês em uma família e, em seguida, em um apartamento de estudante ou uma residência.