Aprender espanhol em Salamanca, Espanha

1. AULAS DURANTE TODO O ANO
  2. MÁXIMO DE DOZE ESTUDANTES POR CLASSE
  3. PROFESSORES LICENCIADOS EM LÍNGUA E LITERATURA ESPANHOLAS E COM AMPLIA EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
  4. POSSIBILIDADE DE FAZER DOIS OU MAIS CURSOS AO MESMO TEMPO.
  5. DEZ NÍVEIS DE APRENDIZAGEM:
    • A1 (Inicial)
    • A2.1 (Elementar)
    • A2.2 (Intermediário)
    • B1.1 (Intermediário Alto)
    • B1.2 (Avançado Baixo)
    • B2.1 (Avançado)
    • B2.2 (Avançado Alto)
    • C1.1 (Superior 1)
    • C1.2 (Superior 2)
    • C2 (Aperfeiçoamento)
  6. QUATORZE TIPOS DE CURSOS(clique no nome do curso para acessar suas informações)

AULAS DE REFORÇO GRÁTIS

Quando um estudante não pode seguir o ritmo de aprendizagem de seus companheiros, ou não compreende bem algum tema específico de seu curso, o professor lhe dará aulas extras com novas explicações e exercícios. O objetivo dessas aulas é fazer com que os grupos sejam homogênios quanto à aprendizagem e, portanto, sejam os cursos muito intensivos e proveitosos para todos.

CONFERÊNCIAS GRÁTIS

Toda semana, das 13:00 às 14:00 há conferências. Segunda-feira, “Regiões da Espanha”; terça-feira, “Tradições e mitos das Comunidades Autônomas espanholas; quarta-feira, “História da Espanha”; quinta-feira, “Arte espanhola”.

Nas conferências, os estudantes são informados e introduzidos a cultura espanhola através da história, sua arte, literatura e sociedade, ajudando-os a compreender melhor nossa realidade atual.

DIPLOMA GRÁTIS

Na última quinta-feira de cada mês há um teste de conhecimentos em gramática. Também, mensalmente cada professor entrega ao coordenador dos cursos um informe com o progresso em conversação de cada aluno (avaliação contínua). Ao terminar o curso e ser aprovado no teste e na avaliação contínua, o estudante recebe um diploma do Colégio Delibes com seu nível de espanhol e a nota obtida no teste. Somente recebem o diploma os alunos que realizarem, no mínimo, um nível completo (quatro semanas no mesmo nível).

No caso de não obter a nota mínima, o aluno recebe um certificado comprovando que assistiu as aulas do curso. Os alunos que continuarem estudando e forem aprovados nas duas formas de avaliação avançam para o próximo nível de conhecimentos no mês seguinte.

Para obter o diploma e/ou certificado, e para ter o direito de avançar de nível, também é obrigatório assistir, no mínimo, 90% das aulas.

Observação: O início das aulas de cada nível se realiza no primeiro dia útil de cada mês, indicadas as suas datas no Formulário de Inscrição.

Os estudantes que ingressem no curso a partir da segunda semana do mês, serão incorporados a seu nível correspondente com o curso já iniciado.